quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Vitória Histórica
Nesta quarta-feira o Barbosão praticamente lotou para assistir a mais um jogo de um embalado Serra Negra. 6073 expectadores inauguraram o Barbosão com sua nova capacidade (agora comporta 6100 torcedores).
O time soube não decepcionar. Teve mais posse de bola, apesar de chutar menos a gol. O atacante Izzy resume bem o que vem acontecendo nos últimos jogos do Serra:
"Geralmente não chutamos mais a gol, mas quando resolvemos fazer um bom ataque, é melhor que a defesa adversária esteja bem organizada !"
Logo aos 3 minutos de partida, o próprio Izzy assinalou o seu segundo gol na liga. O camisa 9 não desperdiçou o belo cruzamento do canadense Billy Keir e meteu a cabeça na bola pra agitar a torcida animada do Serra Negra.
Com 12 minutos de jogo, o meio-campista saideirense Haroldo deixou o placar em 1x1, abaixando um pouco o fogo da torcida rossonera. A falta cobrada da lateral do campo na verdade era pra ser um cruzamento, mas num chute de muita felicidade, Haroldo acertou as redes.
Vendo que o empate seria lucrativo fora de casa, o Saideira fez cera o jogo inteiro, mesmo à altura que jogava melhor. E no final das contas acabou punido por isso.
Devido às constantes paralizações, o árbitro resolveu dar 4 minutos de acréscimo. Mas aos 48 do segundo tempo, quando o jogo estava por acabar, Bortolatto recebeu cartão amarelo por lance faltoso encima de um jogador saideirense. O jogador fez tanta cena que o juiz resolveu adicionar mais 1 minuto de acréscimo.
O que ninguém imaginava éque, aos 50 minutos do segundo tempo, Borisov aproveitaria a deixa da zaga pra desempatar o jogo e garantir mais 3 pontos pro agora vice-líder Serra Negra.
O próprio Borisov não esperava o gol aos inacreditáveis 50 minutos de jogo.
Borisov enfim demonstrou porque é o dono da 10 no SNEC. Decidiu um jogo e garantiu a vice-liderança aos Gambás.
Apesar do brilho de Borisov, a estrela do jogo ficou com Izzy, que mostrou que está de volta à boa forma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário