quinta-feira, 10 de novembro de 2011

3 Pontos, 4 Gols!


 No jogo dessa quarta-feira o Serra Negra foi visitar o nipo-brasileiro Gamba Osaka. O jogo ganhou uma certa importância antes mesmo da bola rolar. Os gambás deveriam provar que realmente estão dando toda importância para a Liga, visando a taça.

 O jogo não teve tempo nem de começar, e o Serra ganhou um escanteio. Na cobrança de Billy Keir, o jovem substituto Breno Paulista subiu mais que a atrapalhada zaga do Gamba Osaka e marcou o seu primeiro gol com a camisa dos Rossoneros. Isso logo ao 1º minuto de jogo. Depois do gol pra abrir o jogo, o primeiro tempo foi inacreditavelmente morto. Muito preso ao meio de campo, sem criatividade de nenhum dos dois lados. Não é de se estranhar que o gol do jogo até então tenha saído de uma bola parada.

 Mas os segundo tempo, assim como o primeiro, começou cheio de gás. O relógio mal marcava 1' da segunda etapa e Idelson fez um lançamento espetacular para Nestor de Castro. O camisa 7 viu o goleiro adiantado, arriscou de primeira da intermediária e marcou um golaço! O gol mais bonito dele até então com a camisa Rossonera.


                               Nestor esbanjou visão de jogo com seu golaço da intermediária. Nessa quarta, o Serra Negra PASSEOU!

 E o Serra Negra não esperou muito pra atazanar a zaga do Gamba Osaka mais uma vez. Aos 7' do segundo tempo, Borisov levou bem a bola pelo seu lado do campo e chegando próximo à linha de fundo, cruzou uma bola recebida com total tranquilidade por Izzy dentro da área. Deu tempo de ele dominar, limpar o zagueiro e colocar com carinho no canto impossível do goleiro adversário. Categoria mil no gol do camisa 9.

 Então aos 25' do segundo tempo Izzy mostrou que realmente se encontra em sua melhor forma. Billy Keir cobrou bem a mais um escanteio, e achou um Izzy muito bem posicionado na segunda trave. O centroavante Rossonero não desperdiçou e acertou a bola onde o goleiro não pegaria.

 O placar de 4x0 mantém o Serra Negra na vice-liderança, ainda a 5 pontos do líder SPFA, que venceu mais uma. Acima de tudo, o Serra Negra cada vez mais comprova o rótulo de visitante indigesto, com um placar bem gordo nessa quarta-feira.

2 comentários: