quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Menino dos olhos - DenílsonShow

 O blog do Serra Negra EC ™ abre sua seção de entrevistas com o jovem que se tornou o menino dos olhos da diretoria e comissão técnica dos gambás: Denílson Abreu .

 O jovem acaba de completar seus 17 anos e já aproveita várias oportunidades no time titular, sempre com atuações no mínimo aceitáveis. Os seus treinadores dizem que realmente não se pode esperar muito do jovem, que mal saiu de seus 16 anos.

 O último ano na escola pesa um pouco para que ele tenha mais oportunidades como titular, mas o próprio rapaz já se acostumou com os inúmeros elogios às sua habilidades em campo, e deixou claro que a carreira que quer seguir é no futebol.

 Com uma técnica invejável pra muito macaco velho, a primeira entrevista da acessoria de imprensa dos gambás começa em alto nível. Com vocês, o jovem DenílsonShow.

 SNEC: Bom dia Denílson! Começamos bem a nova seção do blog, e eu já quero começar sabendo aonde você começou a jogar, quantos anos tinha e aonde descobriram toda essa habilidade?
 Denílson: Bom dia! Obrigado pela honra de abrir a nova seção do blog, fico muito feliz! Começei a jogar bola por puro prazer, e porque meu pai dizia que eu tinha futuro, assim como 90% dos pais hoje em dia né! (risos) Eu jogava no Casco de Ouro, sempre com gente mais velha do que eu. Quando começei efetivamente, tinha 10 anos. Anteriormente, eu só jogava na quadra. Quem realmente foi o meu "olheiro" e correu atrás do meu futuro, foi o meu pai. E ele mesmo sempre defendeu que pela minha habilidade com a canhota e minha velocidade e visão de jogo, eu deveria ser DL.

 SNEC: Como você reage sabendo o tanto que esperam de você?
 Denílson: Nunca na minha vida imaginei que seria tão pesado carregar nas costas o título de menino dos olhos. Eu tento dar o meu máximo em todos os jogos.


                                            "Eu tento dar o meu máximo em todos os jogos."

 SNEC: E como reage sabendo que o titular da posição é um dos destaques da equipe?
 Denílson: Vejo isso como um desafio e tanto pra mim. O Ruales é bem mais experiente do que eu, tem todo um estilo de jogo latino, que joga com o sangue. Substituí-lo não é missão fácil. Mas por outro lado, vejo ele como um espelho. Espero ter um dia o prestígio que ele tem hoje.

 SNEC: Como enxerga o futuro no clube?
 Denílson: No que depender de mim, iniciei a carreira aqui, e vou encerrar aqui. Jamais passou pela minha cabeça que seria tão valorizado, com tão pouca idade. Sou o caçula do time e já tenho esse feedback! Meu sonho de verdade é um dia ser um dos mais experientes do elenco, fazer história e ensinar gente nova a vestir essa camisa, que é pesada!

 SNEC: É difícil lidar com a fama cedo? Levando em conta que você já participou em alguns jogos como titular com 16 anos, ao lado de homem formado de 30 anos.
 Denílson: A verdade é que a gente perde um pouco da privacidade. Em Serra Negra já é comum que todos conheçam a todos. Se você tem uma posição de destaque então... é difícil! Várias pessoas me param na rua pedindo camisa, pedindo autógrafo e etc. Mas por outro lado, começar com a fama cedo torna um dos meus sonhos mais próximo da realidade: fazer história e ajudar de algum jeito a minha cidade querida!

 SNEC: Pra finalizar, deixe uma mensagem para os nossos leitores.
 Denílson: Obrigado pela força que vocês me dão! Nunca deixem de acreditar no Serra Negra, e eu conto com a paciência de vocês para acompanhar minha evolução. Não quero ser um camisa 10, mas quero pelo menos fazer a diferença.

2 comentários:

  1. Boa sorte pra esse garoto, tem um grande futuro pela frente! Quem sabe algum dia eu posso contratá-lo, hehehee

    ResponderExcluir
  2. Jovem, mas acho que nao aguenta jogar no nivel que o time precisa.

    ResponderExcluir