O fantasma atacou. Com direito a aviso prévio e tudo, o fantasma ataca o Serra Negra. Em casa, os gambás amargam seu primeira derrota no campeonato, bem num confronto direto. Além disso, os Rossoneros confirmam mais uma vez a superioridade fora de casa, mas nem sempre dentro.
O jogo foi contra o TH FUTEBOL E BOBAGEM, agora 3ºcolocado, a 6 pontos do Serra Negra, que é vice. Apesar da derrota por 3x0 soar como goleada, alguns jogadores do elenco reforçaram a chance de título ainda grande e enalteceram o time pela incrível sequência de 15 jogos invcto pela Liga. O xerifão Idelson foi um deles: "A derrota hoje foi justa, mais uma vez entramos de salto alto, e fomos punidos por isso. Mas vale ressaltar a nossa sequência invicta. Não sei quando repetiremos uma sequência assim. A dica é cuidar para não seguirmos errando. Voltar a vencer é a nossa máxima agora."
Já no segundo tempo, com apenas 3', Livio abriu o placar para os visitantes. O Serra Negra então se postou apaticamente em campo, provavelmente sentindo a falta tática que a ausência de Izzy, Kisic e Juninho causaram. Então, aos 12 e aos 39' Acacio Pulga fechou o contador, 0x3.
Os destaques podem até ter feito falta, mas o problema é que o placar soôu como goleada, e o TH se tornou confrontista direto pela vaga na Serie E season 27.
O manager Rossonero pregou concentração para o jogo de hoje pela segunda rodada da Copa do Brasil, onde os gambás vão jogar em casa contra o Us Bebadoz, da Serie E.
Nenhum comentário:
Postar um comentário