segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Afastando a Assombração!


 Contra um velho conhecido da divisão 7.90, o Serra Negra conseguiu afastar o fantasma da queda livre, o mesmo que assombrou o time na season passada. Os gambás vinham de mais uma sequência de 2 empates em 0x0, o que já tinha começado a preocupar o elenco, diretoria e comissão técnica do Serra Negra.

 Mas nesse domingo foi diferente. Ainda sem vencer no mês de novembro, o Serra Negra veio desfalcado apenas pelo seu DMC Kisic, e não fez muito alvoroço antes do jogo. O técnico Pedroni se negou a dar entrevistas antes do jogo, prezando a concentração.

 Os gambás jogaram fora de casa, mas não parecia. A torcida dos gambás compareceu e fez a sua parte. O quarteto fantástico também compareceu, e também fez a sua parte. Aos 18 minutos aconteceu o primeiro lançe preocupante do jogo. Marquinhos Bortolatto gingou muito na frente do adversário, e acabou com um estiramento na coxa. A previsão é de que o zagueirão fique 2 jogos de molho. No lugar dele, entrou o ex-titular Nélinho Candido.

 O tempo marcava 31' no primeiro tempo, quando Nestor de Castro criou uma jogada genial passando pelos zagueiros e cruzando na medida pro xodó Billy Keir mandar um voleio caprichadíssimo de dentro da área! Golaço dos gambás!

 Mal 6 minutos se passaram, e lá estava Borisov tabelando com Izzy. Depois de uma sequência de 5 passes em uma tabela genial, Borisov achou a falha na defesa do topcons pra deixar Izzy tranquilo pra anotar o segundo gol dos Rossoneros. 2x0!

                                                Borisov mais uma vez é destaque: 1 gol e uma assintência.


 E aos 10' da segunda etapa, o Serra Negra provou que continua sendo um visitante muito indigesto. Com mais um cruzamento na medida de Nestor de Castro, o sortudo da vez foi o búlgaro camisa 10 Borisov. Sortudo porque ele acertou uma cabeçada no único canto que a bola poderia entrar. O goleirão até tentou evitar, mas não teve jeito. 3x0 e a torcida dos gambás fazendo o estádio literalmente tremer!

 Aos 22', o time da casa diminuiu com Rivelino, mas já era tarde pra reação. Mesmo com posse de bola superior, o topcons apanhou em casa de seu velho conhecido. O placar de 1x3 põe o topcons em estado de crise, já que entram de vez na zona do rebaixamento.
 Os gambás seguem invictos, obviamente, e ainda a 5 pontos do badaladíssimo líder SPFA, que ganhou mais uma por 1x0.

2 comentários: